Leticia Spiller está cheia de projetos. A atriz vai estrelar a nova montagem de "Dorotéia", um clássico de Nelson Rodrigues que ganha versão para o teatro. Além da artista, Rosa Maria Murtinho também está no elenco, e avisa que sua personagem é diferente das que costuma interpretar. "Só faço mulher chique, mas essa é feia e troncha...", diz em entrevista ao jornal "O Globo". A peça vai estrear no início do ano que vem.
Após o fim de "Joia Rara", Leticia Spiller tirou férias com os filhos Pedro, de 17 anos, e Stella, de 3, e já vai estrear novamente na TV. A atriz já se prepara para interpretar a discreta e contida Gilda na novela "Boogie Oogie". "Ela é muito organizada, não se abre muito para as pessoas. Muito diferente de tudo que já fiz, e muito diferente da última, que era para fora, exagerada, over nas cores, ela é o contrário", conta em entrevista ao site oficial da atração.
Gilda trabalha em uma agência de viagens, a Vip Turismo, e vive um caso com o chefe, Fernando, papel de Marco Ricca. Apesar de manter o relacionamento há anos, ele nunca terminou o sue casamento para assumir o romance com a amante. "Eu acho que ela ama o Fernando e tem esperança de uma mudança. Eles têm uma química, eles têm paixão, amor mesmo. Imagino que ela deve ser a pessoa que ele mais se sente à vontade, dentro das relações que ele tem. Deve ser a mulher mais companheira dele, que dá aquele colo. Vamos ver no decorrer da história", explica.
Aos 41 anos, Leticia Spiller mostrou as curvas ao aparecer de biquíni em um comercial ao lado do filho, Pedro. A atriz mantém a boa forma com aulas de balé e boa alimentação.