Para quem começou com um papel bem longe do principal, até que Letícia Spiller anda se destacando bastante em "Salve Jorge". Antonia, sua personagem na novela, que luta pela guarda da filha, teve tanta repercussão que tem tomado todo o tempo da atriz.
Por conta das gravações, Letícia, que já estava confirmada para cantar no show do amigo Tunai, na próxima terça-feira (29) no Teatro Rival, não poderá mais participar do evento. A informação, com o nome da atriz, é do próprio site da casa de shows carioca.
O Purepeople entrou em contato com Bruno Felga, representante do cantor, que explicou a situação. "A Letícia ia cantar mesmo com Tunai no dia 29, mas sua personagem cresceu tanto na novela que neste dia, bem na hora do show, ela estará gravando", lamentou ele.
Bruno contou ainda que a decisão não foi da atriz, mas da emissora. "Já estava tudo certo e ontem (referindo à terça-feira, 23), em cima da hora, ficamos sabendo que a direção da TV Globo não tinha liberado a Letícia. Estamos chateados. Não com ela, que estava bem animada também".
Letícia e Tunai são amigos de longa data e já tinham cantado juntos em 2006, no Bar do Tom, no Leblon, na zona sul do Rio de Janeiro. Seis anos depois, os dois se encontraram na festa de 70 anos do cantor Milton Nascimento.
O compositor, então, comentou com a amiga sobre o show, que se chama "Saudades de Elis Regina" e a convidou para participar. "Letícia topou na hora! Ela ia cantar duas músicas, uma do Tunai e outra de Elis, mas vai ficar para a próxima", contou o representante do compositor.
O site entrou em contato com a assessoria da atriz, que não se posicionou sobre o caso.
(Por Gabriela Torres)