Leticia Spiller fez um declaração de amor para o filho, Pedro Novaes, fruto de seu relacionamento com o ator Marcello Novaes. De férias na Colômbia com o herdeiro e com o namorado, Pablo Vares, uruguaio com quem planeja se casar em 2018, a atriz escreveu em foto publicada em seu Instagram nesta segunda-feira (6): "Existe amor maior no mundo? Pedro Novaes, te amo infinito universal!"
As palavras de Leticia Spiller foram uma resposta para a publicação do jovem de 20 anos que demonstrou há 3 dias seu afeto e gratidão pela mãe por meio de uma homenagem na rede social usando a mesma foto postada pela atriz. "Obrigado pelo ensino diário de como se lidar com este mundo exótico e grotesco. Obrigado pelos mimos e sermões de mãe boa, que não poderia imaginar uma melhor. Eu te amo universal", escreveu Pedro, que derrubou o carro da artista na areia da praia no início deste ano.
Muitos seguidores de Letícia Spiller e Pedro Novaes destacaram a semelhança de Pedro Novaes com o pai, Marcello Novaes, homenageado pela mulher durante um quadro do "Domingão do Faustão". "Caramba, por um segundo pensei que fosse o Marcello Novaes, muito parecido com ele!", escreveu uma usuária do Instagram. "Misericórdia, olhei rápido e pensei: 'Esses dois não envelhecem'. Vi o Marcelo Novaes", afirmou outra seguidora da artista. Uma terceira, no perfil de Pedro, comentou: "Nossa, veio rapidamente um flash na minha cabeça... Tu é a cara do seu pai, está igualzinho". "Nunca vi tão parecido com pai. Lindos", declarou outra admiradora da mãe de Stella, de 6 anos, que está mais vaidosa desde seu nascimento.
Junto dos comentários comparando a fisionomia de Pedro e Marcello Novaes e elogiando a beleza do filho e da mãe, teve também quem brincasse relembrando os personagens Raí e Babalu, da novela "Quatro por Quatro", de quem Leticia Spiller matou saudade com foto na internet. "Está com o Raí de novo. Muito igual ao pai", escreveu um fã. "Olhando rapidamente vi Raí e Babalu", afirmou um segundo perfil. Outro admirador afirmou ter acompanhado a trama exibida em 1994: "Rai e Babalu. Adorava essa novela".
(Por Carol Borges)