Leticia Spiller voltou ao passado nesta quinta-feira (29) em uma postagem no Instagram. A atriz relembrou o nascimento do filho, Pedro, com uma foto na qual posa ao lado de Marcello Novaes, pai do rapaz. "Há 22 anos atrás", escreveu ela, ao lado das hashtags "abrindo o baú", "família", "parece que foi ontem" e "passa muito rápido". Nos comentários, os seguidores da atriz elogiaram a convivência harmoniosa do ex-casal, que esteve no show da banda de Pedro recentemente. "Gente madura é outro nível", declarou um. "Sei que é errado shippar os dois, mas eu shippo muito", comentou outro. "Meus eternos Babalu e Raí", disse um usuário da rede social relembrando a novela "Quatro por quatro", na qual eles viveram um par romântico.
Há dois anos, Leticia Spiller namora o uruguaio Pablo Vares. Ela compartilhou uma foto ao lado do músico para comemorar a data. "Árvore do amor. Plantemos, plantamos, nós. 2 anos. Amor infinito", escreveu, usando hashtags, no Instagram. Ao lançar o livro "Mais de Mim", a atriz trocou beijos com o namorado e também recebeu o carinho do filho, Pedro.
Além de Pedro, Leticia Spiller é mãe de Stella, fruto da relação com Lucas Loureiro, com quem foi flagrada brincando na área recreativa de um shopping. Em conversa com o Purepeople, a atriz revelou que os dois são inspirações para as suas poesias: "Escrever é uma forma de estar no mundo. Ler esses poemas é uma forma de me ver, de acompanhar o que aconteceu comigo em todos esses anos. Por exemplo, há um poema para o Pedro e outro para Stella. Eles chegaram para completar minha vida em momentos diferentes e de maneiras diferentes, e essas nuances todas estão nos versos". Ela declarou que a carreira também a estimula a escrever: "O que eu aprendi com a atuação é estar aberta para essa inspiração, para experimentar, para me provocar e sair da zona de conforto. E eu gosto disso".
Aos 22 anos, Pedro é músico, mas Leticia Spiller garante que o rapaz nunca foi obrigado a seguir por esse caminho, assim como a filha caçula, Stella. "Eu e Marcello nunca pressionamos o Pedro a seguir uma carreira artística. Ao contrário, sempre o deixamos bem livre para ele fazer a escolha dele. Assim como eu faço com a Stella. Ela seguirá a carreira que quiser e terá o meu apoio total. Mas é claro que, de certa forma, ela cresceu num ambiente artístico. E ele é um músico muito bom. Trocamos demais. Gostamos de estar juntos, de poder experimentar esse lado musical. Sou mãe deles, mas somos amigos também, gosto de ter esse diálogo com os meus filhos", declarou ela.