Leticia Lima está vivendo um romance com o diretor de TV Thiago Teitelroit, ex-namorado de Luiza Possi, segundo a coluna "Retratos da Vida", do jornal "Extra". A atriz e o profissional foram vistos juntos durante o Rock in Rio neste final de semana. Letícia havia confirmado o relacionamento um pouco antes para a imprensa sem, no entanto, revelar a identidade. "Está tendo romance na vida real. Mas eu estou bem, de boa. Por enquanto eu não tô dando conta de entender nem o que eu quero para mim", apontou a atriz, que se separou de Ana Carolina no final de 2018 após quatro anos juntas.
Atualmente casada com o também diretor Cris Gomes, Luiza se relacionou com Thiago entre julho de 2015 a janeiro do ano seguinte. Durante a passagem pelo festival de música, Leticia exibiu o novo visual. O cabelo foi pintado de loiro para atuar na novela "Amor de Mãe", próxima trama das nove, com estreia prevista para novembro. No folhetim de Manuela Dias, a atriz vai dar vida a Estela, uma piloto de avião. O folhetim vai reunir entre outros Tais Araújo e Regina Casé.
Ainda no primeiro final de semana do festival, Joaquim, filho mais velho de Luciano Huck e Angélica, surgiu acompanhado da namorada. Segundo a apresentadora, ela foi pega de surpresa com o namoro do primogênito. "Ele te disse? (risos). Bem, eu não sei... Ainda não fui apresentada oficialmente. Mas o coração dá aquela disparada porque as gente sabe que o filho está crescendo, mas eu acho muito fofo", contou Angélica, admitindo ciúmes. "Acho que eu tenho um pouquinho de ciúmes, mas eu tento segurar minha onda", completou a apresentadora, que dias depois comemorou em família o aniversário de 7 anos da filha, Eva.
Quem também curtiu o primeiro final de semana do Rock in Rio foi o filho de Luciana Gimenez e Mick Jagger. Ao surgir com as unhas pintadas, o jovem rebateu críticas que envolvem sua opção sexual. "As pessoas acham que o fato de homem pintar a unha ele é gay. Já me perguntaram se eu sou gay e eu respondi que não. Mas não fico ofendido. E não vou ficar gastando meu tempo falando que não sou. E pintar as unhas não troca sua sexualidade. É só uma coisa que você faz fora do corpo. É igual você vestir camisa rosa. Isso não troca sua sexualidade", afirmou, acrescentando que teve o apoio do pai e foi incentivado pela mãe.
(Por Guilherme Guidorizzi)