Letícia Colin postou um vídeo fazendo uma terapia bem diferente para combater cansaço, medo e dores. O registro do procedimento oriental, publicado nas suas redes sociais, na última quinta-feira (11), dividiu a opinião da web, que ficou chocada com as "marteladas" que a artista que fez um relato curioso sobre o parto do filho levou no bumbum durante o tratamento.
No registro, publicado no seu perfil do Instagram, Colin, que teve que se explicar após uma fazer uma possível crítica a 'Travessia', aparece recebendo uma massagem intensa no bumbum, levando "marteladas" do profissional. Em seguida, ela aparece com acessórios de aculputura que soltam fumaça por todo o seu corpo.
O caso deu o que falar e muitos internautas apareceram nos comentários da publicação para dizer o que acharam do procedimento.
"Faz com pessoa viva?", ironizou um usuário da rede social. E mais um admitiu: "Fiquei com medo, mas queria". "Você quer marretada do Thor? Toma marretada, toma marretada", brincou mais uma, fazendo referência ao funk que viralizou recentemente.
"Achei que era meme... Não é", disse outro internauta. E mais um indagou: "Pergunta sincera mesmo: esse tratamento tem embasamento sei lá médico/científico?".
Na legenda do post, Colin deu mais detalhes sobre a massagem "diferentona": "O que vem primeiro? O joelho, o quadril, o tornozelo, o desgaste, o cansaço, o medo? Eu aqui pelas mãos do gênio milenar e amigo, Marco Kiyochi Kikuti".
"Um salva para quem tem artrose, menisco loko, artrite, tendinite, reumatismo... E por aí vai", brincou em seguida.
Diversas celebridades também surgiram para comentar a massagem feita pela artista. "Jesus. Quero isso!", soltou Giovanna Antonelli. "Isso deve ser mara!", opinou Astrid Fontenelle. E Mateus Solano reconheceu: "Teatro consome a gente! Parabéns demais pelo trabalho e parceria em 'Filme Argentino'! A peça é o máximo".