Letícia Colin vai protagonizar cenas sensuais com Bruna Marquezine em "Nada Será Como Antes", com estreia prevista para o próximo dia 27. Mas segundo a atriz, as sequências não serão muito fortes. "Nós gravamos pouquíssimas coisas relacionadas a sexo e por isso não teremos nenhuma cena forte. Tivemos um só beijo mesmo entre duas pessoas encantadas, mas eu não sei se vai ao ar", contou a loira, que evita rótulos em relação com Michel Melamed.
A artista, que interpreta Letícia, uma jovem da elite carioca com personalidade dominadora e calculista, também falou sobre a decisão da direção da Globo querer evitar o beijo gay, temendo um rejeição do público. "A gente precisa de polêmicas para se movimentar, refletir. Mas essa coisa de romance entre pessoas do mesmo sexo não deveria ser polêmica hoje. As pessoas estão livres e menos catalogadas. A meu ver, como atriz, acho que está tudo muito lindo e não vejo problema nenhum passar", opinou em conversa com o "Uol".
'Fica sugerido na cena que as duas se beijaram', adianta Marquezine
Na pele da dançarina Beatriz, descrita como livre e sem pudores, Bruna fará sequências de sexo e nudez com Daniel de Oliveira e Letícia. No entanto, a atriz, que revelou não ter problema em assistir as cenas com os pais, adiantou: "O beijo não vai ao ar. Fica sugerido na cena que as duas se beijaram. Muita cena das duas fica implícito que elas ficaram juntas. Fica claro que elas tem um relacionamento, mas não tem nenhum beijo".
(Por Patrícia Dias)