Leticia Colin curtiu a noite desta sexta-feira (23) em um jantar da joalheria Julio Okubo, realizado em São Paulo. Referência de estilo e sempre investindo em peças tendências do momento em eventos, a mulher do ator Michel Melamed investiu em um macacão ombro a ombro de chiffon na cor mostarda e chamou atenção também pela transparência e mangas repletas de babados. Exibindo os cabelos no tom ruivo, ela completou a produção com colar e par de brincos de pérolas douradas feitos por Jacques Christophe Blanc.
De férias da TV Globo, a artista interpretou Rosa em "Segundo Sol". Para interpretar uma garota de programa, ela precisou fazer laboratórios com prostitutas de luxo e conhecer mais sobre a vida delas. "A prostituição de luxo é um lugar onde as pessoas que querem ascender financeiramente mais rápido entram nesse caminho. E isso tem que ser uma escolha pessoal. Claro que existe a prostituição, que vem da tragédia, da miséria humana, da condição econômica do país", disse ao Purepeople. Em conversa, Leticia fala que se sentiu mais "poderosa e feminista" após personagem. "Estou entrando nessa fase mais madura da vida. Estou me formando como mulher e com certeza esse encontro com a Rosa, as falas dela, os conflitos, os pensamentos, as contradições têm me formado também. Tenho certeza que vou sair uma mulher mais forte, melhor. Estou sendo transformada por isso e nesse momento é irreversível o protagonismo feminino".
Em participação no canal do Youtube de Júlia Faria, Leticia comentou o mal-estar de Claudia Leitte com Silvio Santos no Teleton 2018. Assim como diversas famosas, a atriz também reprovou o comentário do dono do SBT e apoiou a cantora. "Eu imagino o que a Cláudia sentiu ali. Coitada. Toda a minha solidariedade a ela. Esse cara tem que saber que é errado o que ele fez. É inadmissível. É 2018. Eu acho que é chegar para esses caras, com amor e precisão, e dizer: 'você tem a chance de mudar'. Não é afastar e trazer para junto", disse.
(Por Rahabe Barros)