Pela primeira vez, Leonardo falou sobre a relação com o caçula, João Guilherme. Durante o período eleitoral, pai e filho se envolveram em polêmica ao compartilhar posicionamentos políticos diferentes.
"Eu acho o João Guilherme muito sincero, eu acho que ele fala o que ele pensa, ele é um baita de um moleque", elogiou o cantor em conversa com o colunista Leo Dias, do "Metrópoles". Leonardo também apontou algumas semelhanças entre os dois.
"Você perguntou se tem alguém que parece um pouco comigo, ele é meio bocudo, meio falador e parece um pouquinho por esse lado", afirmou o sertanejo. Pai de seis filhos, Leonardo contou ainda o que pensa sobre algumas opiniões de João Guilherme.
"As ideologias dele, eu não tenho nada a ver com isso, isso é dele, ele já é de maior. Eu apoio as coisas certas que ele faz, se fizer coisas erradas eu jamais vou apoiar, nem a ele e nem a ninguém", declarou.
Casado há 27 anos com Poliana Rocha, Leonardo revelou como mantém a chama acesa no relacionamento.
"Eu acho que para um artista igual eu, que viaja demais e também deixa a mulher em casa, a relação fica bem boa, porque praticamente não somos casados, somos namorados. Eu viajo 10, 15 dias, volto com saudade dela. Já faz 27 anos que estamos juntos e isso ajuda bastante", explicou.
Leonardo relatou que passou a conhecer a mulher melhor durante a pandemia do Covid-19, em 2020 e 2021: "Ficamos 2 anos juntos, não podíamos sair para lugar nenhum, aí a gente teve que ficarmos juntos".
Questionado sobre sua virilidade, Leonardo falou que já fez uso de Viagra, um medicamento usado por homens para tratar a disfunção erétil. "Se precisar eu uso, mas assim pouca coisa. Ainda não estou precisando muito não", garantiu.