Leonardo pode adicionar um sétimo herdeiro à lista em breve. Diane, uma modelo de 27 anos que vive atualmente em Portugal, veio a público afirmar que pode ser filha do cantor sertanejo. Em vídeo exibido no programa "Balanço Geral", da Record TV, a moça explicou mais sobre sua história de vida e como descobriu que o artista pode ser seu pai.
Diane foi adotada ainda na infância. Segundo Fabíola Reipert, o avô biológico da moça teria forçado a mãe a entregar a criança. Ela conta que sempre soube sobre a adoção e essa já era uma questão resolvida em sua vida.
"Hoje em dia, com 27 anos, eu tenho um relacionamento, eu já tenho um filho. Eu já estava muito bem resolvida com isso, nem pensava mais na questão de ser adotada, ter sido abandonada, não ter sido, isso para mim já não era mais uma questão. Eu já tinha passado por essa barreira da minha vida", descreve.
As coisas mudaram quando a família de Diane no Brasil começou a receber cartas que diziam ser da mãe biológica dela. Com câncer terminal, ela queria explicar as coisas e revelar novas verdades à filha.
Os pais de Diane receberam as cartas, mas decidiram manter segredo porque acharam que poderia se tratar de uma brincadeira. No entanto, perceberam que a remetente escrevia informações que só mesmo eles poderiam saber. Foi em uma dessas cartas que a mulher afirmou que o pai biológico dela se chama Emival Eterno da Costa.
"A princípio, ela não falou que era o cantor Leonardo, ela falou que era Emivaldo Eterno da Costa. Nós não sabíamos quem era Emivaldo Eterno da Costa. Depois ela revelou que era o cantor Leonardo e a gente ficou um pouco assustado. Minha mãe, tadinha, sofreu um pouco, mas meu pai conseguiu conversar com ela e falou que seria importante eu saber. E foi aí que eles me contaram, porque meu pai achou por bem que eu tinha direito de saber das cartas e da minha história e decidir por mim se eu queria ir atrás ou não", afirmou Diane.
Diane está à procura de Leonardo para realizar um teste de DNA e descobrir a verdade sobre sua origem. Segundo a assessoria de imprensa do cantor, ele vai realizar, sim, o exame quando receber um pedido formal. A moça já recebeu, também, o apoio público de um dos possíveis irmãos, o ator João Guilherme.
"Eu quero também deixar claro que eu não quero dinheiro, eu não quero nada. Eu só quero saber da minha história e saber se isso é verdade", explicou Diane.
A moça também refletiu sobre como trazer essa história à tona tem mexido com ela. "Pra mim, é complicado porque eu ainda tenho que reviver uma mágoa aqui dentro que eu já vivi e eu não gostaria de viver de novo", lamenta.
Leonardo já é pai de Pedro Leonardo, Monyque Isabella da Costa, Jéssica Beatriz Costa, Zé Felipe, Matheus Vargas e João Guilherme.