Jonah Hill foi convidado para apresentar o "Saturday Night Live" no último sábado (25) e fez sucesso com a plateia com paródia de diversos filmes. Mas o principal alvo do ator foi o polêmico "O Lobo de Wall Street", em que atua e concorre no Oscar 2014 na categoria melhor ator coadjuvante ao lado de Leonardo Dicaprio, protagonista do filme e indicado como melhor ator na premiação cinematográfica.
O artista foi rapidamente interrompido em seu monólogo com perguntas de como era trabalhar com Dicaprio. "Oh, eu realmente não estava abrindo espaço para perguntas", respondeu Hill. No entanto, ele fez a vontade da plateia." Leo é um cara fantástico. Ele ainda está aprendendo, mas ele é, obviamente, uma grande estrela", brincou.
Em seguida, o ator gabou-se de suas habilidades e disse que Martin Scorsese, diretor do longa, nem queria trabalhar com Leonardo, alegando que o artista não estava à altura do papel. "A verdade é que Leo nem sequer deveria estar no filme", ironizou.
Nesse momento, Leonardo entra no palco da atração com um estrondoso aplauso do público, surpreendendo Hill, que ficou embaraçado com a situação. "Eu tenho uma pergunta", disse DiCaprio. "Que diabos você está fazendo cara?", acrescentou.
"Esse cara Leo me ensinou tudo o que eu sei e eu não seria nada sem ele", disse Hill timidamente. "Ele é um modelo. Fisicamente, ele tem a aparência de um modelo, mas também um modelo a seguir", completou, tentando se desculpar.
Mas o namorado de Toni Garrn não acreditou no colega. "Jonah, eu sabia que isso ia acontecer se você fosse indicado (ao Oscar). Mas você não tem que fingir. Você é um ator de verdade agora. Você deve ser humilde, deve ser gentil", aconselhou.
"Eu estou arrependido. É que eu fiquei tão animado", explicou Hill, perguntando se eles podiam "fazer uma coisa para que ele se sentisse mais seguro". Dicaprio concordou e a música "My Heart Will Go On", de Celine Dion, começou a tocar ao fundo. Jonah assumiu o papel de Kate Winslet em uma paródia da icônica cena de "Titanic", enquanto Leonardo atuou da mesma forma que em 1997.
"Estou voando Jack?", perguntou Hill, enquanto Dicaprio acariciava seu rosto. "Sim, Rose. Você está voando!", respondeu Leo no melhor estilo "Titanic" versão 2014.