Leonardo DiCaprio e Kate Winslet foram flagrados ao curtirem piscina em Saint-Tropez, na França. Nos registros divulgados pelo site "TMZ" e feitos no final de julho, os atores aparecem em clima de romance: a atriz de biquíni e uma saída de praia e o ator, sem camisa e uma bermuda estampada. O casal protagonista de "Titanic" estaria vivendo um romance 20 anos após filmarem o clássico. Na ocasião, Kate estava no país europeu para prestigiar o baile de gala da fundação criada pelo ator.
Há dois meses durante o Festival de Cannes, Leonardo trocou telefone com a modelo e fez de tudo de para conquistar Bella Hadid, mas não teve sorte. O astro internacional a presenteou com 36 rosas, cerca de R$ 12 mil em lingeries e champanhe, além de tê-la convidado para passeios de iate. Mas acabou irritando a modelo. "Leo não é o tipo dela. Bella acha ele velho, curte músicos descolados e o acha muito sem graça", assegurou pessoa próxima da americana. Oficialmente, o ator está solteiro desde maio quando terminou namoro com a também modelo Nina Agdal.
Antes de assumir a relação com Nina, o ator foi flagrado com a cantora durante o Festival Coachella em abril de 2016. Ele teve uma conversa no pé do ouvido com Rihanna, uma das convidadas do tradicional evento de música. Na virada do ano, os dois curtiram juntos o Réveillon em Saint Barth, no Caribe. Em seguida, nos EUA, teriam trocado beijos em festa, porém a cantora negou affair com o astro.
Há mais de dois anos, a atriz foi direta quando falou da sexualidade do filho mais velho, Joe Alfie, na época com apenas 7 anos. "Não faz diferença para mim. Eu gosto da diversidade que meus filhos são expostos diariamente. Adoro a forma como o cérebro deles funciona. Joe virou para mim um dia e disse: 'Um dia vou ter uma namorada. Mas eu posso ter um namorado, também, se eu for gay'. Ele tem sete anos. E eu respondi: 'Você pode ter namorado ou namorada, amor'", disse ela, que virou meme por causa do seu look comparado a um saco de lixo, no Oscar 2016.
(Por Guilherme Guidorizzi)