Leo Santana surpreendeu os fãs, nesta quinta-feira (30), ao fazer uma rara publicação de TBT, tradição que convoca os internautas a resgatarem fotos antigas neste dia da semana e que vem sendo adotada por muitos famosos.
O cantor exibiu uma série de imagens do começo da carreira e avisou: "Nunca posto TBT. Então, quem rir vou bloquear". Ao perceber a reação dos internautas, Leo, considerado um dos principais sex symbols da música brasileira, brincou: "Já bloqueei uns 10".
Leo publicou fotos de diversas fases da vida: de menos musculoso do início ao processo de ganhar o corpo sarado, dos dentes ainda encavalados à época do aparelho dental que consertou o sorriso do artista. As imagens ganharam comentários bem-humorados de diversos cantores famosos e, também, do público.
"Te entendo, amigo! São dias de luta e dias de glória", disse Xand Avião. "Não existe gente feia, existe gente sem recursos!", escreveu uma internauta. "Cê já tinha 1,95m com 12 anos de idade", brincou Felipe Araújo. "Pivete, a lataria aí deu um upgrade, viu?", disparou um seguidor. "Deus é mais, misericórdia... O tempo e o dinheiro fizeram um milagre", cutucou um perfil. "Imagina quem pegou ele nesse tempo e não deu valor? Que tristeza (risos). Sorte da Lore Improta [esposa de Leo] e que baita sorte", declarou outro usuário. Acesse a galeria de fotos acima e não perca nenhum clique!
Leo foi o dono do hit do Carnaval 2023 com "Zona de Perigo". No entanto, o sucesso foi completamente espontâneo e nem mesmo a gravadora do cantor apostava em tamanho êxito. Em entrevista à coluna de Lucas Pasin no UOL, o baiano detalhou o embate que travou com a Universal Music por conta da faixa.
A empresa apostava em outra música para ser a aposta do verão. "A gravadora tem um planejamento, e nesse novo tempo com os virais temos que acompanhar o que o mercado está consumindo. Não vou ficar para trás, né?", disse o artista, que, recentemente, chamou atenção pelo projeto da mansão da família.
No entanto, um vídeo de Leo dançando "Zona de Perigo" sem camisa mudou todo o curso da história. Antes de viralizar e alçar a canção ao topo, a gravadora chegou a pedir que a publicação fosse apagada. "Só postei por postar. Mas não tem jeito quando Deus quer não tem para onde correr", disse ele, ainda em entrevista à coluna do UOL.