Depois de muito se falar nas redes sociais sobre a possível magreza excessiva da cantora Maiara , que chegou a pesar 47 quilos e garantiu estar saudável, o nome da sertaneja voltou a ficar em evidência após uma nova polêmica envolvendo o SBT, onde esteve recentemente no 'Sabadou com Virgínia'.
Na última terça-feira (21), o programa 'Fofocalizando' repercutiu um vídeo de Maiara bebendo em cima do palco e acabou causando muita polêmica ao comparar a cantora à Amy Winehouse , que protagonizou diversas cenas embaraçosas nos palcos antes de sua trágica morte.
Ao fim da exibição do conteúdo, o jornalista Leo Dias, que faz parte do cast de apresentadores do SBT, acabou se revoltando com a comparação e 'soltou os cachorros' ao vivo! Amigo de longa data de Maiara, ele não gostou nada da comparação e deu sua opinião sincera.
"Cara, na boa, vocês estão de sacanagem com a minha cara, né? Essa matéria, né gente? Vocês foram dar espaço para comentário na internet? Pelo amor de Deus! Ela falou uma coisa ali muito correta: Só porque é mulher. Mulher parece que não pode beber, né?", começou o apresentador já revoltado.
"Todos esses homens bebem, todos os cantores sertanejos enchem a cara no palco, quando vai a Maiara beber... ela é muito baixinha, não aguenta beber tanto. Ela não falta nenhum show, ela está no momento ápice da vida dela. Vocês estão de sacanagem de dar espaço para esses comentários. Comparar à Amy Winehouse só pode der brincadeira", esbravejou Leo Dias em seguida.
Veja o momento:
Em uma entrevista recente para a ISTOÉ Gente, a cantora Maiara falou sobre sua nova rotina de cuidados com a saúde. Com quase 30 kg a menos, a irmã de Maraisa confessou que elas optaram por diminuir sua frequência de shows para focar em si mesmas.
Durante o bate-papo, a voz de 'Medo Bobo' confessou ter diminuído o consumo de bebidas, assunto que causou a polêmica lida acima: "Antigamente eu era muito de virar a noite, beber cachaça, agora tenho que ter escolhas. Hoje eu termino o show e consigo dormir mais cedo, acordo mais cedo, vou para academia, faço os meus estudos, converso com pessoal do escritório. Hoje eu tenho uma outra vida".
"O autocuidado é essencial. Em primeiro lugar, mulher tem que se cuidar, tem que ter o autocuidado, e aí tudo flui", completou Maiara na ocasião.