Lázaro Ramos e Taís Araújo acordaram nesta terça-feira (27) em meio a uma polêmica. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o casal teria furado fila no último domingo ao levar o filho, João Vicente, ao Hospital Rios D´Or, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
A emergência da unidade estava lotada e eles teriam passado à frente de todos, entrando em um consultório médico por uma porta lateral. Procurado por Purepeople, Lázaro negou o fato e lamentou a confusão.
"A pessoa que repassou essa notícia deve ter se equivocado. Fomos lá apenas para encontrar e ajudar uma amiga, levando uma coisa para ela. Graças a Deus não fomos levar o João ao hospital, não tem nada a ver. Quando precisamos levá-lo, vamos ao Copa D´Or, que fica próximo à nossa casa. Esse outro fica a duas horas de distância", esclarece o ator, que mora na Zona Sul do Rio.
Atualmente, Lázaro e Taís conseguem conciliar um pouco as agendas para ficar com o filho. Isso porque os dois estão no elenco da novela "Geração Brasil". Ele interpreta o cômico guru Brian Benson. Já a atriz dá vida à jornalista Verônica.
(Por Anderson Dezan)