Lázaro Ramos não pensa em ter uma carreira internacional. O ator desconversou em entrevista à revista "Caras" quando foi questionado sobre atuar em Hollywood. "Não é meu foco neste momento. O pessoal daqui me trata com tanto carinho. Não tem porque ir lá pra fora. Atuar em Hollywood, só se for algo natural mesmo", disse.
O intérprete de Brian Benson na novela "G3R4ÇÃO BR4S1L ", na TV Globo, contou que passou quase um mês gravando cenas do folhetim nos Estados Unidos e voltou encantando do país. "Tive a oportunidade de entrar nas empresas de tecnologia de lá e me apaixonei completamente", falou. Antes do início das gravações Lázaro passou quatro meses estudando em Nova York.
O ator disse que ainda não sabe se vai contracenar com a mulher, Taís Araújo , na trama das sete. "Ainda não nos encontramos, pois somos de núcleos diferentes. Não sabemos ainda se iremos contracenar, mas seria divertido", esclareceu.
Ainda nesse ano, Lázaro deve lançar dois filmes: "O Vendedor de Passados" e outro baseado na Orquestra Sinfônica de Heliópolis. Além disso, o ator vai dirigir um documentário sobre a Copa do Mundo para o canal SporTV. De acordo com a colunista Keila Jimenez, do jornal "Folha de São Paulo", a ideia é mostrar um olhar particular do Mundial.