Depois de lançar a segunda temporada do seriado "Orange is The New Black", Laura Prepon decidiu revelar algumas curiosidades que não aparecem nas câmeras. Em entrevista a revista "Marie Claire", a atriz, que ficou conhecida depois de estrelar o seriado "That's 70's Show", ao lado de Mila Kunis e Ashton Kutcher , em 1998, comenta o sucesso da trama. Além disso, ela fala sobre futuro de sua personagem, a vilã Alex, já que suas cenas foram diminuídas por um conflito em sua agenda.
"Eu amo fazer o seriado e gostaria muito de ter uma participação maior nesta nova temporada, mas as agendas não bateram", explica Lauren. Sobre o sucesso da personagem, a atriz comenta que Alex realmente ama Piper, interpretada por Taylor Schilling, ex-namorada da vilã na série.
"A Alex é uma mulher forte, diz o que quer sem se importar com o que os outros vão pensar. Mas é também é um pouco vulnerável, vemos isso quando ela demonstra que ama a Piper de verdade. Acredito que, por isso, as pessoas se sentem ligadas a ela de alguma forma", revela a atriz que já foi apontada como namorada de Tom Cruise .
"Fazer cenas de sexo, seja com um homem ou com uma mulher, nunca é extremamente confortável, porque tem sempre, pelo menos, umas 40 pessoas assistindo enquanto você tenta ser natural", sobre as cenas de sexo com Taylor.
Prepon diz que a série pode ser uma forma de quebrar o tabu entre relacionamento homossexual. "É legal, sim, que algumas mulheres sintam quem nossas personagem sejam suas porta-vozes, que sintam que esse tipo de relacionamento é aceitável. Mas, para mim, não importa: seja homem com homem, mulher com mulher, homem com mulher, o que vale mesmo é a química", finaliza a artista.