Laura Neiva prometeu explicar o por que da separação de Chay Suede durante a peça "Cabaret Tá Na Rua", nesta sexta-feira (20), no Rio de Janeiro, mas não cumpriu. "Qualquer dia, fora daqui, eu falo", disse a atriz ao portal "UOL". Porém, a artista contou como está com o fim do relacionamento de quatro anos: "Estou bem, muito bem por sinal. É a melhor maneira de extravasar qualquer coisa, qualquer emoção, é o teatro. É trabalhando e estou aqui trabalhando, extravasando".
Apesar de não comentar a separação, Laura refletiu a respeito do amor com o poema "Sempre Amor", de Adélia Prado, no espetáculo: "O amor é a coisa mais alegre. O amor é a coisa mais triste. O amor é a coisa que mais quero. Por causa dele falo palavras como lanças. O amor é uma coisa mais alegre. O amor é a coisa mais triste. O amor é a coisa que mais quero. Por causa dele podemos entalhar-me, sou de pedra-sabão. Alegre ou triste, amor é coisa que mais quero".
Houve rumores de que a separação de Chay e Laura foi motivada pela aproximação do ator de Camila Lucciola, separada de Marcelo Faria desde dezembro, nos bastidores da novela "Segundo Sol". O ator, porém, fez questão de negar as especulações em seu perfil do Twitter: "Camila é minha colega de trabalho e temos o mesmo grupo de amigos. Não estou vivendo romance algum".
O casamento dos atores ia ser realizado em Santa Tereza, no Rio de Janeiro, no dia 15 de dezembro. A cerimônia não ia ter padre ou celebrantes. Ao invés disso, amigos e familiares iam ler votos para o casal. "Quero que todos participem, que seja uma celebração como a do filme Mamma Mia", disse Laura à revista "Vogue Noivas". Para a publicação, a artista comemorou o local da festa: "Vou me casar com vista para o Cristo Redentor, a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar, às 17h. Será um deslumbre".
(Por Tatiana Mariano)