Laura Neiva prestigiou Chay Suede nos cinemas na noite desta quarta-feira (07). Recém-casada com o ator em uma cerimônia intimista, a modelo acompanhou o galã global no lançamento do filme "Minha Fama de Mau", no qual ele interpreta o protagonista o músico Erasmo Carlos, no shopping Iguatemi, em São Paulo. Embaixadora da Chanel no Brasil e com mais de 100 peças da grife em seu closet, a famosa apostou em um look completo da marca francesa para ir à première.
Para a ocasião especial, Laura elegeu uma produção inspirada na tendência tweed, tecido áspero de lã e de textura macia: blusa de mangas bufantes e franzida no pulso, short de couro de cordeiro estampado nas cores preto, rosa e verde e bolsa modelo 2.55 da Chanel. Para completar, a paulista elegeu um bota de cano baixo transparente na cor preta e, assim como em seu casamento, apostou em uma make com efeito "chic".
Na cinebiografia dirigida por Lui Farias, Chay interpreta Erasmo quando ainda jovem. Na história, o artista, agora sem barba, luta para sobreviver e segue carreira musical em pequenos trabalhos com o rock and roll. Com o passar do tempo, e mostrando todo seu talento, ele conquista o apresentador de TV Carlos Imperial, papel de Bruno de Luca. Através do comunicador, ele conhece o rei Roberto Carlos (Gabriel Leone) e os dois passam a compor juntos. Ainda na trama marcada para estrear dia 14 de fevereiro, estão escalados Bianca Comparato, Malu Rodrigues, Isabela Garcia, Gabriel Gracindo e João Vitor Silva.
Em entrevista à revista "Veja", de São Paulo, o ator citou coincidência ao ser convidado para estrelar um filme sobre a vida do "Tremendão". "Eu tinha ido ao lançamento de um carro que tinha um show do Erasmo e fui dar um abraço nele. Tiramos uma foto e, na volta para casa, eu comentei com meu empresário que ainda não tinham feito um filme sobre o Erasmo, nem sobre a Jovem Guarda, e que eu poderia fazer o Erasmo. No dia seguinte, a produtora do filme, sem que ela soubesse do nosso encontro, me mandou um convite para fazer o teste. E eu nem fazia ideia de que o filme estava sendo produzido. E aí o filme já começou cheio de situações especiais. Quando eu fui fazer o teste, mesmo porque não acredito em coincidência, eu tive certeza que o papel era meu", contou.
(Por Rahabe Barros)