Durante o cruzeiro Emoções em Alto Mar - realizado de 8 a 12 de fevereiro - a sexóloga Laura Müller teve a honra de contar com Roberto Carlos em sua palestra. "Certamente, ele foi a presença mais ilustre. O mais interessante foi que ele fez perguntas com bom humor, interagiu e ajudou a plateia a se soltar", comentou nos bastidores do "Altas Horas", programa que possui um quadro fixo.
A especialista afirmou que não se intimidou com a presença do cantor. "Eu sabia que ele poderia aparecer. Achei muito bacana a presença dele fazendo perguntas", declarou, garantindo que ele não tirou nenhuma dúvida em off. "Depois da palestra, a gente fez uma foto, conversou um pouquinho, mas não teve nenhuma consulta particular", contou.
As questões foram feitas durante o evento. "Um músico amigo meu... Ele canta, sabe? Ele quer saber se é possível as mulheres ejacularem", perguntou o rei, para surpresa geral. "Eu vi em alguns filmes, sabe? Parece uma cachoeira. Queria saber: isso é comum?", completou, e depois quis saber sobre piercing na "genitália".
Segundo Laura, "as questões foram muito interessantes". "Quando uma pessoa como o Roberto Carlos faz uma pergunta sobre sexo de uma forma tão tranquila, divertida e aberta, isso ajuda a quebrar esse tabu com relação ao assunto sexo", explicou.