Latino sempre exibe orgulhoso seu macaco de estimação, Twelves, nas redes sociais. Na tarde desta sexta-feira (2) não foi diferente. O cantor, que cobra R$ 2 mil para levar o animal em suas apresentações, publicou um vídeo no qual aparece fazendo cócegas em Twelves, que ri com a brincadeira. "Meu pai fazia isso comigo quando eu era criança... o mais engraçado é que ele reage quase da mesma maneira", escreveu Latino em sua página no Instagram. Veja o vídeo abaixo!
O macaco está sob os cuidados de Latino, já que a ex-mulher do cantor, Rayanne Morais, entrou em "A Fazenda 8". Eles anunciaram a separação em julho deste ano, mas ela deve entregar para o ex-marido 40% de tudo o que ganhar dentro do programa. Segundo o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", o casal vai se reconciliar assim que ela deixar o reality show da Record.
Em programa de TV, Rayanne encontra Preta Gil, que dispara: 'Volta para o Latino'
Às vésperas de entrar em "A Fazenda", Rayanne participou do "Programa Xuxa Meneghel", ao lado de Thammy Miranda e Preta Gil. Xuxa quis saber se ela mantinha uma boa relação com o cantor e Preta deixou a modelo em uma saia justa ao perguntar pelo macaco de estimação do casal. "O meu macaquinho, que chama Twelves, ficou com o ex-marido", respondeu Rayanne, que foi ao apartamento do artista visitar o bichinho de estimação mesmo após a separação.
"Pode falar o nome dele. La-ti-no! O ex-marido dela é o Latino, gente. Porque quando separa fica esse négocio de 'o ex', 'o falecido'...", disparou Preta. A modelo afirmou que mantém uma boa relação com o ex-marido: "Somos superamigos, tenho um carinho imenso por ele".
"Um casamento lindo, separou. Eu só fico pensando no dinheiro, porque eu gastei tanto no meu. Não deu nem tempo de pagar as 'prestação', colega. Volta pra ele! Volta, volta!", brincou Preta, chamando a plateia para fazer coro com ela. "Esse programa aqui também é de reconciliação", finalizou a cantora, que se casou com o personal trainer Rodrigo Godoy em maio deste ano, com uma festa avaliada em R$ 2 milhões.
(Por Caroline Moliari)