Larissa Manoela e André Luiz Frambach deram o que falar na web após uma enxurrada de mensagens misteriosas publicadas no perfil de ambos. A atriz se incomodou com derrotas de "Além da Ilusão", protagonizada por ela, nas três categorias que disputou: Novela do Ano, Ator de Novela (Antonio Calloni) e Atriz Coadjuvante (Bárbara Paz), e curtiu posts acusando "proteção" da Globo a "Pantanal", faturou os três troféus no Melhores do Ano.
"A Larissa Manoela não foi indicada aos Melhores do Ano? Impossível! A bicha zerou tudo com a personagem dela. Como assim?", disse uma internauta no Twitter. No ar em "Cara e Coragem", André não respondeu a seguidora diretamente, mas escreveu:
"Ás vezes é melhor nem comentar. Tem coisa que é tão óbvia, ainda mais pra mim que cresci nesse meio e lá dentro. Já tô acostumado. Continuarei fazendo o que amo e o que acredito, independente de qualquer coisa".
Larissa Manoela descontou sua insatisfação curtindo tweets contra a premiação que consagra artistas no palco do "Domingão com Huck" e a própria Globo.
"Boicote! Esse prêmio deveria ter sido do Antonio Calloni", disse um. "Antonio Calloni não levou porque o povo adora babar ovo de novela das 9, mas sabemos que a maior atuação masculina do ano foi a dele", disparou outro.
"O papel mais difícil do ano foi o Matias. O que o Antonio Calloni fez foi extraordinário. Qua atuação soberba", disparou um terceiro. Larissa, então, respondeu: "O melhor do ano! Insano!".
Larissa Manoela também alfinetou: "Ainda bem que faço terapia. Santa psicóloga (risos). Se eu realmente usasse essa perguntinha do Twitter: 'O que está acontecendo?', pra falar tudo (risos). Meus irmãos! Sabe quando o efeito lá do Insta sai do rosto? É o filtro indo embora. Eu fico pasma com uns negócios às vezes".
André Luiz Frambach interagiu e consolou a namorada. "Se acostume (risos). Nenhuma novidade! Sou a prova viva disso", disparou.