Larissa Manoela e João Guilherme Ávila foram alguns dos convidados da entrega do Meus Prêmios Nick, na noite desta quinta-feira (20), em São Paulo. Os atores se conheceram nos bastidores da novela "Cúmplices de Um Resgate" e namoram, oficialmente, há um ano e um mês. Antes da premiação, a atriz, que é ciumenta assumida, afirmou que encararia na boa ver o namorado beijando outra artista na ficção.
"Até agora está dando supercerto de fazermos nossos trabalhos juntos. Mas eu sei que uma hora isso vai acontecer e a gente tem que entender. A gente é parceiro, está junto nessa. Um tem que entender o outro e quando está na mesma profissão é mais fácil. Estamos sempre crescendo juntos e um torcendo pelo outro", apontou. Ao ser questionado dos ciúmes de Larissa, já reservada para uma novela a ser exibida em 2018, o filho de Leonardo foi enfático: "Bastante".
'Ele também tem ciuminho', entregou a jovem
A declaração do intérprete do Joaquim da trama infantil do SBT arrancou risos da atriz. "Não sou ciumenta desse jeito que fala", ponderou a artista, seguida por mais de 5,8 milhões de internautas em rede social. "Mas eu sou um pouco. Acho que quem namora tem que ter um pouco de ciúmes, até porque quem ama, cuida. Tenho ciúmes não de coisas absurdas, é um ciúme de namorada mesmo. O problema é ciúme possessivo. Mas ele também tem ciuminho", acrescentou ela, uma das estrelas do filme "É a Malu", para o qual tingiu os fios de verde.
O herdeiro do sertanejo fez questão de frisar que a relação está muito bem. "Estamos há um ano e meio juntos já. E por aí vai indo, se Deus quiser", completou o adolescente, que no início do mês fez viagem para a Disney ao lado de Larissa.
(Por Guilherme Guidorizzi)