A dança e a tecnologia se uniram como aliadas de diversas famosas para manter a saúde em dia nesta quarentena por conta da pandemia de coronavírus. Assim como fez Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela colocou o corpo em movimento e dividiu os passos com seus seguidores nas redes sociais nesta quarta-feira (25). A playlist da jovem foi variada, desde funk até hit de Simone e Simaria, mas foi a reação do namorado dela, Léo Cidade, e de um de seus pets que chamou atenção de Larissa e rendeu comentários dela na web. Vem ver!
Enquanto dançava "Quem mandou chamar", da Iza e Matuê, ela percebeu que o namorado estava sonolento no sofá e chegou a bocejar. "Léo tá adorando", brincou a artista que tem se mantido ativa no período de isolamento coletivo por conta da covid-19. Em suas redes, o ator repostou o vídeo, entrando na brincadeira: "Eu nessa quarentena". Confira a seguir!
Dona de nove pets, fotografados por ela em dia de banho de sol em casa nesta semana, a protagonista do longa "Modo Avião" reagiu com bom-humor ao ver a chiuaua Chiquinha perto dela enquanto dançava. "Mãe, o que você tá fazendo?", legendou Larissa, simulando uma reação bem-humorada da cachorrinha. Veja:
Em outro momento, a global tentou fazer o quadradinho, passo característico do funk. "Tô tendo que praticar mais mesmo, meninas. A coxa não aguenta mais não", opinou. Ao som de uma música de MC Zaac e admitiu, em tom divertido: "Tá ruim esse rebolado".
Seguida por 30 milhões de internautas no Instagram e referência entre o público infanto-juvenil, a artista de 19 anos conversou com o Purepeople sobre empoderamento e união feminina. "Acho que a rivalidade feminina já está muito ultrapassada. Estamos nos unindo e queremos, cada vez mais, que a próxima geração seja forte. Queremos que estas meninas consigam mostrar, no futuro, que unidos somos mais fortes, capazes e temos o nosso direito", disse a paranaense de Guarapuava. Para ela, a competitividade com outras artistas está fora de cogitação. "O sol brilha para todo mundo e cada uma tem o seu espaço. Temos que influenciar essas mulheres para tirar essa rivalidade de uma vez por todas. Quando a gente vem para somar, é muito melhor", afirmou.
(Por Marilise Gomes)