Larissa Manoela e João Guilherme prestigiaram a estreia de "Mamonas Assassinas - O Musical", no Teatro Raul Cortez, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (14). O espetáculo narra a trajetória do grupo criado em Guarulhos (SP) e morto em trágico acidente de avião em 2 de março de 1996. Os atores assumiram o relacionamento em dezembro, no mesmo dia no qual a atriz comemorou 15 anos. A festa, no entanto, só aconteceu um mês depois, quando Larissa dançou a tradicional falsa com João.
O filho de Leonardo e a protagonista de "Cúmplices de Um Resgate" curtiram juntinhos a peça que conta com Yudi Tamashiro (ex-apresentador do "Bom Dia & Cia.") no elenco. Os jovens namorados posaram para fotos, mas não foram clicados se beijando na boca. Luiza Possi e os pais de Dinho, líder dos Mamonas, Célia e Hildebrando, também prestigiaram a estreia do musical.
Larissa revela o que lhe irrita em João: 'Ignorar o Whatsapp'
No final do mês passado, o irmão de Pedro Leonardo comentou seu namoro com a estrela do SBT e afirmou que ela é sua primeira namorada. "Sempre tive muita vergonha da minha mãe, mas achei que era a hora certa e estamos indo bem, graças a Deus", pontuou. "Ela tem um coração muito grande, conquista as pessoas. Sempre fomos próximos, então já era tranquilo gravar com ela. Agora que somos um casal de verdade, acaba sendo mais fácil porque não tem aquela vergonha", derreteu-se o intérprete do Joaquim da trama infantil.
Dias depois, o casal foi ao "The Noite com Danilo Gentili" e Larissa contou o que lhe irrita no namorado. "Às vezes eu mando uma mensagem (no Whatsapp), daí ele demora um tempo pra responder, tem alguma coisa pra fazer também, tem algum compromisso... Mas isso também me irrita, confesso", admitiu a adolescente já filmada cantando "Baile de Favela" com o herdeiro do sertanejo.
(Por Guilherme Guidorizzi)