Amigas e colegas de trabalho na série "De Volta aos 15", Larissa Manoela e Maisa se reuniram no último dia 5 para comandar uma live commerce do laboratório Cimed. O objetivo do encontro virtual ao vivo era vender para farmácias unidades do hidratante labial Carmed Fini, produto muito queridinho entre os jovens.
No entanto, a transmissão precisou ser interrompida ainda no começo. O motivo? O sucesso estrondoso: sob o comando de Larissa e Maisa, a marca vendeu R$ 40 milhões em apenas 20 minutos.
"Tivemos de suspender a live commerce, porque eu não teria mais como entregar", disse o presidente do Cimed, João Adibe Marques, em entrevista à Folha de São Paulo. Agora, as farmácias precisarão lidar com uma fila de espera para abastecer os estabelecimentos com o produto. "Hoje temos uma fila de espera de 60 dias para abastecer as farmácias", comentou o CEO.
Larissa e Maisa foram escolhidas como garotas-propaganda da nova linha de hidratantes labiais. O motivo é autoexplicativo: a marca elegeu a expressão "BFF" (melhores amigas para sempre, em livre tradução) para os novos produtos.
Outra ação comandada por Larissa Manoela no mercado publicitário e que rendeu muita repercussão foi o comercial para o Burger King. A propaganda ironiza a briga da atriz com os pais, Gilberto e Silvana.
No final do comercial, Larissa faz uma referência bem humorada à polêmica ao se recusar a dividir um dos hambúrgueres da promoção. "Eu não vou dividir com ninguém. Eu que comprei, o dinheiro é meu!", diz a atriz.
Segundo o site Oops, do jornalista Ricardo Feltrin, a jovem recebeu R$ 2 milhões para estrelar a propaganda.