Larissa Manoela abriu o jogo sobre a primeira vez em entrevista ao canal do YouTube de Thais Fersoza. Em conversa com a apresentadora, a atriz falou da perda da virgindade. "Sempre estive muito preparada e sabia o que eu queria. Sempre fui muito resolvida. Já sabia quando queria trabalhar, quando queria aquele gatinho. A primeira vez foi supertranquila e aconteceu naturalmente. Foi na idade que eu gostaria, foi no tempo certo. Eu acho que a gente tem que se respeitar, respeitar o nosso corpo, o que a gente quer. Vai do seu coração, vai quando se sentir bem, se sentir confortável. Não vai na onda do amigo só porque ele fez, porque é daí que saem as frustrações", disse a namorada de Leo Cidade, com quem se relaciona há 1 ano e meio.
Com apenas 18 anos recém-completados em janeiro, quando reuniu amigos e familiares no Buffet Pátio Benitto, localizado no bairro do Brooklin, em São Paulo, Larissa contou como foi a reação dos pais. "A minha mãe já estava super ok. Contei numa boa. Não sei se por dentro deu uma assustadinha, mas ela fez a plena. Acho que foi de uma forma tranquila. Por mais que seja difícil e a mãe sempre saiba antes, como é que fica o pai? Acho que ele merecia saber e contei", relatou a jovem, presenteada com um carro conversível, que custa R$ 100 mil: "Estou passando por esse processo agora de tirar a carteira de motorista. Estou super empolgada e até já tenho uma noção de direção porque aos 11 anos ganhei um bugue e sempre dirigi. Eu sou muito boa ao volante".
Durante o papo, Larissa não teve problemas em detalhar seu primeiro beijo. "Tinha aquele negócio de ser BV (boca virgem). Foi em uma fase que estava super com borboletas no estômago. Daí rolou meu primeiro selinho, perdi o meu BV. Rolou em um brinquedão (risos). A gente se beijou e falou: 'Vamos continuar brincando!' Tinha 12 anos. Foi lúdico. Assim que rolou, fui direto contar para a minha mãe e amigas", falou a estrela teen. A artista comentou também o fato de estar sempre namorando: "Sempre fui uma menina que levava as coisas muito a sério. Quando resolvi namorar eu pensei: 'Por que vou ficar com vários meninos e passar por várias experiências, que podem se boas ou não? Se deu match, tem sintonia e é coisa bacana por que desperdiçar? Todos os meus relacionamentos foram assim. Sempre batia ideias e era bacana".
Ainda sobre detalhes de sua vida pessoal, Larissa revelou já ter se arrependido de ter ficado com alguém. "Quem nunca? O gatinho não valia a pena, mas a gente tinha que passar por isso para ter história para contar e ficar com aquilo de não repetir o erro", avaliou a artista, entregando que já mentiu para os pais: "Menti, mas foram coisas bestas. Eu sempre fui muito amiga dos meus pais. Sou filha única e eles são os meus parceiros".
(Por Patrícia Dias)