Larissa Manoela foi alvo de comentários pornográficos na internet, ao lado de Maisa Silva. Um grupo já rastreado organização uma ação sugerindo que as atrizes da novela "Carrossel" estrelassem um filme pornô. A protagonista de "Cúmplices de Um Resgate" mostrou-se indignada com o fato.
"Existem muitas críticas que saem sobre nós, mas existem absurdos que às vezes é difícil conviver com isso. Porque é uma coisa muito forte", afirmou a adolescente de 15 anos ao programa "TV Fama", da RedeTV!, nesta segunda-feira (11), durante uma nova tarde de autógrafos da sua autobiografia, em uma livraria de São Paulo. "Claro que os nossos pais sempre estão presentes e de olho em tudo. E a gente conta com uma assessoria para também supervisionar tudo", acrescentou Larissa.
"Vi o depoimento da Maisa, vi que eu fui citada. A gente fica, realmente, muito assustada com isso. Mas, claro, as providências sempre são tomadas. Questionada como tomou conhecimento de tais comentários, a namorada de João Guilherme Ávila, de quem falou durante entrevista ao Purepeople, disse ter sido avisada pela colega de emissora. "A Maísa me mandou um WhatsApp dizendo 'amiga, do céu. Você viu o que saiu sobre a gente?'. Ela me contou direitinho o que tava acontecendo. Vi também na internet, no Twitter, no Facebook, no Instagram. A gente tem que tomar uma atitude para não chatear o público que gosta da gente", respondeu.
Filho de Leonardo também vai lançar biografia
Seguindo os passos da atriz e cantora, João Guilherme vai ter também um livro contando a sua vida. "Eu vou participar sim! Tem aspas de muitos amigos, da família...", contou, empolgada, Larissa, cujo primeiro beijo foi em um parque de diversões. Os adolescentes estão juntos há quase 10 meses, mas o relacionamento só foi assumido em dezembro.
(Por Guilherme Guidorizzi)