Larissa Manoela, a protagonista de "Cúmplices de um Resgate" teve um pequeno incidente durante as gravações da novela. A atriz participava de uma cena externa na Vila Mariana, em São Paulo, quando o ator mirim Kevin Vecchiato, o Felipe da trama, tropeçou e derrubou Larissa, que acabou machucando o joelho. Rapidamente, os dois atores foram encaminhados para o hospital, onde tiveram alta já no mesmo dia. No entanto, segundo informações do colunista de TV Flavio Ricco, a atriz ficará de repouso até a próxima sexta-feira (30). Essa não é a primeira vez que a estrela teen sofre um acidente em cena.
Em junho deste ano, a intérprete das gêmeas Manuela e Isabela e parte da equipe da trama estavam em um haras na cidade de Atibaia, interior do Estado, gravando cenas externas, quando a menina caiu de um cavalo e reclamou de dores no pescoço. Ela foi prontamente atendida no Hospital Santa Casa de Atibaia e transferida em seguida para a capital paulista, onde passou por novos exames. Devido ao acidente, a atriz teve de usar um colar cervical por algum tempo.
Silvana, a mãe de Larissa Manoela, comentou sobre o incidente ocorrido na terça-feira (27). "Ela tropeçou em falso e caiu, não foi nada grave. Hoje tinha cena com calça comprida, aí para não machucar, e porque é melhor não fechar para cicatrizar, ela vai ficar em casa", disse ao colunista.
Larissa Manoela quer ir para a Broadway: 'Sonho'
A jovem artista já contabiliza 10 anos de carreira. No currículo, personagens como a emblemática Maria Joaquina do remake de "Carrossel". Apesar de tanto trabalho desde pequena, ela garantiu que nunca deixou de ser criança nas horas certas.
"Sempre fui precoce. Comecei a falar, andar, ler e escrever bem cedo. O trabalho nunca interferiu, mesmo porque, para mim, é uma diversão. Na infância, por exemplo, sempre brinquei bastante. Nunca perdi as fases da minha vida", pontuou.
Sempre elogiada por seus trabalhos, a atriz contou ainda qual é o seu sonho na carreira. "Quero seguir com meu ofício e sonho em fazer um musical na Broadway. Meu trabalho me traz realização, é um sonho que conquistei. E aos 18 anos quero meu apartamento, mas confesso que será difícil sair de casa sem meus pais. Sou muito apegada a eles", revelou.
(Por Victor Tavares)