Larissa Manoela ganhou companhia especial para visitar o parque da Universal, em Orlando, cidade onde acabou de comprar uma casa avaliada em R$ 2,7 milhões. Nesta sexta-feira (03), a atriz do SBT foi comTatá Werneck e Paulo Gustavo, recém-chegados em solo americano após uma viagem para o Caribe com Bruna Marquezine, no parque de diversões.
Ao filmar os dois atores, Larissa brincou com Ingrid Guimarães, com quem contracenou no filme "Fala Sério, Mãe", inspirado no livro homônimo de Thalita Rebouças. "Estou aqui nesse parque que eu amo com uma turma muito gostosa aqui hoje. Vai ser muito bom! Esse parque vai ser bastante especial, olha com quem eu estou! Ingrid, olha isso", disse a ex-namorada de João Guilherme Ávila no vídeo publicado em seu Instagram Stories. Em seguida, o humorista aparece na câmera e brinca: "Ingrid, você vai morrer de inveja! Eu, ela e Tatá Werneck". Em outro vídeo na sequência, a estrela teen filma a global, apontada como affair de Rafael Vitti. "Aqui, gente, agora tá completo! Somos do mesmo tamanho", diz, aos risos, Larissa Manoela.
Em entrevista no programa de Raul Gil, Larissa Manoela contou que ainda não viu o filho de Leonardo desde o término, anunciado em dezembro do ano passado. "A gente não se falou mais desde o término. Mas acima de tudo somos profissionais, somos atores. Uma hora a gente vai se encontrar e a gente tem que ter uma boa relação, amigável", garantiu a adolescente. Na atração, a atriz ainda avaliou que a separação foi comparada ao fim do casamento de dois astros de Hollywood por fãs. "Foi algo comparado ao término de Brad Pitt e Angelina Jolie para os teens aqui no Brasil. Foi algo que me impressionou muito. Os fãs até hoje não conseguem aceitar, mas sei que quem é fã mesmo vai querer a felicidade de ambos", opinou a protagonista do filme "Meus 15 Anos", ainda sem data de estreia confirmada nos cinemas brasileiros.
(Por Marilise Gomes)