Larissa Manoela é mesmo fã de Mickey e Minnie Mouse. A atriz curtiu suas férias do mês de julho em sua casa em Orlando, nos Estados Unidos, e foi à Flórida para aproveitar os passeios em parques, restaurantes, teatros e outros locais da Disney. Por lá, a loirinha, que removeu o aplique de seus cabelos, tietou bastante os personagens do resort mais famoso do mundo, principalmente o casal. Dona de looks estilosos, ela compartilhou fotos exibindo roupas e acessórios da dupla e comprovou ser verdadeira admiradora ao continuar investindo ao retornar ao Brasil.
Na manhã desta terça-feira (5), a ex-namorada de Thomaz Costa foi fotografada embarcando no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, exibindo uma mala buttons do Mickey, que pode ser encontrada na Bagaggio por R$ 449,00. No fim do mês passado, a artista foi vista em um outro aeroporto usando um Slide Pop, coleção Disney e parceria com a Arezzo e, neste mês, com um tênis Slip On Pop Branco da mesma marca. Mas não para por aí: casacos, tiaras e cordões também estão na lista das peças investidas por ela ao retornar de viagem.
Em seu perfil do Instagram, a cantora, que contratou os trabalhos de Mayra Cardi para emagrecer para novo papel no SBT, comentou sobre ser fã ao posar para uma foto emocionada ao lado da Minnie. "A cara de choro já entrega o quanto gosto de verdade. Tenho muito orgulho de deixar esse sentimento puro dentro de mim! Não importa quantas vezes eu venha para esse mundo mágico e encontre todos os personagens que amo, sempre vai parecer como se fosse a primeira vez. Eu vivo e me deixo levar por momentos como esse! Ame, se entregue!", declarou.
Em entrevista, Larissa afirmou não ser uma adolescente de um estilo só. "Sou bem eclética no meu visual. Às vezes saio com um look meio colegial, meio rock, meio romântica. Gosto bastante de ousar e conto com a ajuda de uma personal stylist para isso. Sempre fui muito vaidosa. Faço hidratação no cabelo uma vez por semana, às vezes no salão, às vezes em casa. Faço limpeza de pele e uso cremes, isso não mudou muito com a idade", contou ao "UOL".
(Por Rahabe Barros)