Larissa Manoela compartilhou uma foto abraçada a Pedro Motta, ex-namorado de Mharessa Fernanda, amiga e dublê da estrela teen em "Cúmplices de Um Resgate". E, mesmo após a adolescente ter afirmado que gostaria de passar um tempo solteira após o término com Thomaz Costa, fãs começaram a especular sobre um possível romance. "Eu acho vocês super fofos...Mais considero como casal", escreveu uma. Outros ainda ironizaram o fato de a atriz levar os ex-namorados para Orlando, onde tem uma casa. "A Disney já tem um novo turista", brincou um. "Outro que vai pra disney, pronto! Cadê meus minutos de fama?", ironizou mais um.
Larissa, confirmada na novela "As Aventuras de Poliana" - na qual irá contracenar com o ex-namorado João Guilherme Ávila -, respondeu nos próprios comentários. Sobre a ida de Pedro à Disney, ela garantiu: "Ele já foi, amor! Por sinal ficou uma semana comigo lá...Ele é meu amigo faz tempo. Beijinho!". A adolescente, clicada dançando valsa com o ex Thomaz Costa no aniversário de Fernanda Concon, ainda fez outro comentário, rebatendo, de modo geral, especulações sobre um suposto romance. "Ele já foi para Disney, babys! Inclusive junto comigo, nos divertimos muito por lá, né, Pedro? Melhores amigos sempre vivendo bons momentos ", escreveu a atriz, que tem ajudado Flávia Pavanelli nos bastidores do novo trabalho.
Acostumada com a fama desde a infância, Larissa Manoela contou à revista "Caras" que, aos 16 anos, aprendeu a lidar com o que lê sobre si e não se incomoda com as críticas. "Quando é positivo, agrego para minha vida, mas quando são comentários maldosos, não dou bola. Se está na chuva é para se molhar. Falem bem ou falem mal, estão falando de mim e, de alguma forma, essas pessoas estão dando ibope para aquilo que eu faço", argumentou a adolescente, acrescentando: "Essa trajetória em nenhum momento me assusta, pois sempre quis estar no meio artístico, busquei isso desde pequena. No entanto, a gente não pode se esquecer de nossa essência, afinal, por trás de toda correria, tenho uma vida normal e nunca deixei de ser a Larissa menina".
(Por Marilise Gomes)