Lana Del Rey iniciou sua primeira turnê brasileira com o Chevrolet Hall, em Belo Horizonte, Minas Gerais, lotado. No país com a "Paradise Tour", ela surpreendeu o público e foi consagrada como uma diva pelos fãs que prestigiaram a apresentação. A inglesa foi considerada a melhor artista alternativa de 2012.
Com um rosto expressivo e uma voz com um grave marcante, Lana começou o show com "Cola", que foi seguido por "Body Electric", "Gods&Monsters", "Blue Jeans" e um de seus maiores sucessos e nome de seu segundo álbum, "Born To Die". "Million Dollar Man", "Dark Paradise", "Blue Velvet", "Young & Beautiful" também estão no setlist.
Considerada uma das artistas mais bem vestidas de setembro pela revista "Vanity Fair", ela cantou em um palco com árvores na cenografia. A morena apostou em um vestido de algodão, branco, acima dos joelhos. Usou uma coroa de flores e até levantou uma bandeira do país personalizada.
A britânica terminou o show com os sucessos "Burning Disire", "Video Games" e "National Anthem", que é uma referência as relações inter-raciais entre as pessoas. Lana se apresenta ainda no Rio de Janeiro neste sábado (9) no Planeta Terra Festival e no domingo (10), no Citibank Hall em São Paulo.