As laces estão fazendo, literalmente, a cabeça da famosas, e têm um papel fundamental na vida de quem está em um processo de transição capilar. Com Brunna Gonçalves não foi diferente.
"Não deixava ninguém me ver meu cabelo. A Ludmilla foi me ver sem lace há dois anos e eu tô com ela há cinco anos. Nesses três primeiros anos, eu me escondia pra fazer o cabelo e não deixava ela me ver. Ninguém via o meu cabelo, só o cabeleireiro e minha mãe", disse a mulher de Ludmilla no "BBB 22".
A nova tendência de perucas vem conquistando adeptas no cenário nacional. A técnica possibilita radicalizar o visual sem arriscar em um corte ou tintura.
"O processo de criação de uma lace depende do que o cliente busca. Eu crio a lace baseada em todas referências e preferências do meu cliente. São laces de cabelos humanos e exclusivas, não são laces iguais, prefiro trabalhar com exclusividade", afirma Sydney Salles, hair designer das celebs.
Além de Brunna, diversas celebridades também entraram nessa moda, como Kim Kardashian, Beyoncé, Rihanna, Katy Perry, Anitta, Luísa Sonza, Pabllo Vittar, Bruna Marquezine, Lexa, Marina Ruy Barbosa, Cleo, Kylie Jenner, Jennifer Lopez, entre outras.
Anitta, por exemplo, lançou a música "SexToU", parceria com DJ Rennan da Penha, e em um trecho da canção se refere ao produto: "A lace eu tô jogando, recalcada babando".
Responsável pela criação da lace loira de Brunna Gonçalves, Sydney Salles ressalta que é de suma importância cuidar das laces. Segundo o empresário, é necessário lavar, hidratar, secar, pentear e guardar.
Sydney Salles trabalha com autoestima e beleza. Com 40,4 mil seguidores no Instagram, ele transforma a vida de milhares de pessoas com as suas técnicas de laces, perucas e apliques de cabelos humanos. É reconhecido e indicado pelas pessoas devido ao seu extremo perfeccionismo e prioriza o que seu cliente está pedindo, trabalhando em cima de qualidade.