Kyra Gracie está grávida pela terceira vez do marido, o ator Malvino Salvador. À espera de um menino, a lutadora conta como as filhas, Ayra, de 5 anos, e Kyara, de 3, receberam a novidade. "Elas amaram a notícia e já começaram a busca por nomes. As opções são muitas!", entrega ao Purepeople. A apresentadora, inclusive, já faz planos para a hora do nascimento: "O desenvolvimento da gestação já ajuda a indicar como será o parto. Eu acredito nisso. Não será domiciliar, pois não temos estrutura para isso em nossa casa. Vamos buscar o parto normal mais uma vez".
Kyra entrega também quais são seus truques de beleza e hábitos nesse período. "Hidratação é o segredo para tudo! Hidratar não é molhar [risos]. Hidratar de dentro para fora. Claro, beber muita água e usar produtos que ajudem a manter a pele firme. E, embora eu pareça um gravador, bato na tecla da dobradinha: atividade física e alimentação equilibrada. Uso muito óleo de coco para evitar estrias", explica.
Pega de surpresa com a gravidez, Kyra relata também as mudanças que têm reparado no corpo. "Tento me manter saudável e a rotina é fundamental. Equilíbrio na alimentação e nos horário de dormir e de me alimentar, prática de atividade física... Eu sou muito ativa e meu dia normalmente é bem cheio e agitado. Com a gravidez, de vez em quando, piso no freio. As mudanças físicas ainda são poucas. Emocionalmente, sinto-me mais sensível, porque é uma ebulição hormonal", comenta.
Ainda segundo Kyra, ela lida bem com o fato de os ponteiros da balança subirem. "A minha preocupação é com a nossa saúde: minha e do bebê. Quero me manter saudável, disposta e ativa, pois impacta na nossa saúde. Sabemos que o ganho de peso em excesso durante a gravidez não é aconselhável, pois a mulher passa a conviver com o risco de doenças como hipertensão e diabetes. E isso tudo se reflete no bebê. Por enquanto engordei quatro quilos", entrega.
Isolada por conta do novo coronavírus, Kyra se adapta ao gerar um bebê em tempos de pandemia. "A chegada de um filho é motivo de alegria. Estamos vivendo esse momento delicado, com a vida sendo ajustada para superarmos o novo coronavírus e todas as suas consequências. Isso já deixa a gente muito abalado, com altos e baixos. Tento me manter saudável e a rotina é fundamental", destaca.
(Por Patrícia Dias)