Malvino Salvador e Kyra Gracie estão prestes a dar um mais um passo no relacionamento: organizando casamento após cinco anos junto, o casal subirá ao altar no dia 12 de outubro em Fernando de Noronha, onde irá reunir 120 convidados. "Em outubro, vamos fazer uma festa intimista, para parentes e amigos, em Fernando de Noronha", disse a atleta ao jornal "O Globo". Fã de programas em família, a lutadora contou que as filhas, frenquentemente clicadas em passeios com os pais, serão responsáveis por levar as alianças: "Nossas princesas vão ser as daminhas. Não vamos usar aliança: só em ocasiões especiais. Eu perco tudo. E iria precisar tirar toda hora por causa dos treinos".
Os pais e avós dos noivos farão a tradicional entrada e vão subir ao altar antes da chegada de Kyra. O local terá vista para a praia e será na hora do pôr do sol. O som ficará a cargo dos DJs JetLag e Alan Sancho. "Não vamos ter padrinho nem madrinha. Todos os que vão estar lá são muito especiais para a gente. Por isso, preferimos não escolher uma ou outra pessoa", explicou Kyra, vista em divertidos momentos com o marido. Além da festa, a lutadora planejou uma semana com programação intensa: "Quis que fosse fora do Rio porque é a desculpa para ter uma semana de comemoração. Vão ser vários momentos para unir o grupo. Vai ter passeio de barco, vários jantares, noite com forró, música ao vivo e videokê".
Os momentos a dois de Kyra e Malvino costumam ser em jantares fora de casa e em treinos diários. "Treinamos boxe uma vez por semana e fazemos aulas de jiu-jitsu com uma turma. É importante ter esses momentos, proporciona uma integração maior", comentou a mulher do intérprete de Agno na novela "A Dona do Pedaço". No tatame, Kyra vence: "O Malvino é abusado. Já chega achando que vai me vencer, e com força. Não dá mole para mim". Em fevereiro do ano passado, o casal inaugurou uma academia na Barra de Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Em entrevista anterior ao "Gshow", Malvino relatou que ele e Kyra sempre organizam o dia a dia para juntos levarem Ayra e Kyara para as atividades. Pai também de Sofia, fruto de um relacionamento anterior, o artista deu detalhes da da divisão de tarefas: "Ela leva mais na escola e eu busco. Mas muitas vezes fazemos isso juntos. Às vezes coloco para dormir, mas a Kyra costuma colocar mais. A gente tenta sempre conciliar a rotina para os dois levarem as meninas na natação, jiu-jitsu e festinhas de amigos". A lutadora, então, completou: "A gente divide bastante, como tem que ser mesmo. Tanto eu quanto ele gostamos muito de estar presente dessa forma na vida delas".