Klebber Toledo, de 27 anos, vem mostrando que tem remelexo. Após requebrar e arrancar gritos da plateia do "Domingão do Faustão" no último domingo (11), quando dançou ao "ritmo do funk carioca no quadro "Dança dos Famosos", a o jovem volta aos palcos da atração dominical, hoje, encarnando o personagem Tony Manero, vivido por John Travolta em "Os embalos de sábado à noite", clássico da década de 1970. Em entrevista ao jornal "O Globo", o rapaz disse estar confiante, e que acredita que pode ganhar, mas, ainda assim, a timidez é um empecilho para a vitória.
"Sou o meu maior adversário. Se não tiver medo ou vergonha, porque sou muito tímido, acredito que eu possa vencer", disse. Na competição, Klebber perde apenas de Bruna Marquezine, que ocupa o primeiro lugar da disputa.
Klebber Toledo, que também já atuou como modelo, comentou ainda o atual relacionamento com a atriz Marina Ruy Barbosa, que vive a personagem Nicole Veiga em "Amor à Vida", novela das 21h da TV Globo. Juntos desde 2011, o casal se conheceu nas gravações do folhetim "Morde & Assopra". Klebber garante que ambos "tem uma vida normal", e que não são como algumas celebridades, "que ficam, se separam, estão sempre trocando". Segundo ele, a parceria entre os dois também é profissional. "Se ela precisa de ajuda para passar o texto, faço com ela. Damos dicas um para o outro", confidenciou.
Nascido na cidade de Bom Jesus dos Perdões, em São Paulo, Klebber diz que a vida antes da fama foi difícil. Com 15 anos, ele deixou a casa dos pais se tornar jogador de vôlei, mas a falta de um salário fixo o obrigou a trabalhar fazendo bicos, e confessa: "Não ganhava quase nada para jogar, passei fome".
Após atuar em "Lado a Lado", sua sexta novela na TV Globo, Klebber confirma que já existem trabalhos agendados para o futuro, mas não revelou quais são. De acordo com o rapaz, férias não são para ele, pois não gosta de "ficar de bobeira".