Klara Castanho completa 13 anos fazendo sucesso na novela 'Amor à Vida', como a personagem Paulinha. A menina é uma das personagens centrais do folhetim, já que é a filha perdida da protagonista Paloma (Paolla Oliveira) no início da trama e que foi criada por Bruno (Malvino Salvador) após ele achá-la no lixo. Paloma e Bruno se apaixonaram e, após muitos problemas, decidiram se casar e cuidar juntos de Paulinha.
Há cerca de uma semana,Klara caiu de mau jeito em uma pista de patinação de gelo e deu um susto na equipe da novela. Ela sentiu tanta dor no local que todos acharam que ela tinha fraturado a perna, mas se recuperou em seguida. Ainda bem, né?
Klara iniciou a carreira ainda na infância e teve o primeiro papel de destaque aos 9 anos, na novela "Viver a Vida", onde viveu Rafaela, filha de Dora (Giovanna Antonelli e foi a primeira vilã mirim em novelas brasileiras. Essa participação lhe rendeu o título de Melhor Ator ou Atriz Mirim no prêmio "Melhor do Ano", em março de 2010. No entanto, uma criança interpretar uma antagonista causou impacto no público brasileiro e a justiça decidiu intervir na novela. Segundo a Procuradoria, a menina poderia não ter maturidade para distinguir a realidade da ficção, além de haver o risco de ser hostilizada na rua por pessoas que confundem o ator com o personagem. Diante dos argumentos e da repercussão, o autor Manoel Carlos concordou em adaptar a trama.
Mesmo com a polêmica, a interpretação da menina chamou a atenção positivamente e a Globo assinou contrato de dois anos com ela. Em 2011, Klara Castanho interpretou a caipira Tonica, filha de Abner (Marcos Pasquim) na telenovela "Morde & Assopra" e em 2012 ela teve uma personagem com o mesmo nome dela. Em "Amor Eterno Amor", ela foi Clara, uma jovem menina que vê espíritos e se comunica com eles.
O Purepeople deseja que Klara aproveite seu dia e continue fazendo muito sucesso! Em homenagem ao talento dela, confira uma galeria com seus personagens que preparamos.