Kim Kardashian manifestou vontade de assistir a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. O evento vai acontecer no estádio do Maracanã, Zona Norte da cidade, em 5 de agosto. Caso confirme sua decisão, a socialite virá ao lado do marido, Kanye West, e dos filhos, North West e Saint West, nascido em dezembro passado.
"Queremos assistir à cerimônia de abertura ou a alguma prova dos atletas americanos, ainda estamos dependendo de agenda", disse Kim em depoimento para o colunista Bruno Astuto, da revista "Época". Destaque do festival Vogue 100, a americana quer se hospedar com a família em um hotel de luxo de frente para o mar em Ipanema, Zona Sul do Rio.
'Selfies nua até morrer', prometeu Kim
Premiada com o 20º Webby Awards, evento realizado em Nova York, a mulher de Kanye seguiu o ritual de falar só cinco palavras em seu discurso ao receber o troféu. E Kim surpreendeu com o seu discurso relâmpago. "Selfies nuas até eu morrer", disparou ela, que já lançou um livro apenas com autorretratos.
No início de março, a americana movimentou a web ao fazer uma foto totalmente nua, três meses após dar à luz pela segunda vez. "Quando você está, tipo, 'tô sem nada para vestir'", brincou ao legendar a imagem.
(Por Guilherme Guidorizzi)