Ganhadora do Oscar da Internet, Kim Kardashian roubou a cena no jantar de gala em homenagem aos 100 anos da revista "Vogue" britânica nesta segunda-feira (23), em Londres. Usando um look cheio de transparência, a socialite, que vem exibindo a silhueta cada vez mais fina após o nascimento do segundo filho, Saint, apostou num vestido com mangas compridas em tule de seda, bordado com pérolas e strass em vidro, assinado por Peter Dundas para a grife Roberto Cavalli.
Outra celebridade presente no evento foi Demi Moore. Aos 53 anos, a atriz optou por um vestido de mangas de seda e detalhes em renda na cintura exaltando o corpo em forma. O modelito, com muito brilho, é do mesmo estilista de Kim, Peter Dunas. Já a modelo Kate Moss investiu em um longo preto da grife Saint Laurent.
Kanye West também esteve no festival, desta vez com um visual mais clássico. Recentemente, o rapper usou lentes de contato para ir ao baile de gala do MET 2016 e ousou ao aparecer de jeans destroyed no tapete vermelho.
Socialite conta que série de fotos ousadas foi ideia do marido
Uma série de fotos ousadas publicadas por Kim Kardashian em seu Instagram movimentou a web. Nas imagens, a morena mostrou ângulos inusitados do seu decote e ainda apareceu em pose sexy com Kanye West, que já foi filmado em um momento fofo com a filha mais velha do casal, North West.
"Acho que nunca recebi tantas mensagens de amigos perguntando se eu estava bêbada", disse em seu aplicativo a empresária. A americana lembrou também que a ideia dos cliques foram do marido. "Ele não tem Instagram, mas é ótimo em tirar fotos nos ângulos certos", garantiu.
(Por Patrícia Dias)