Kim Kardashian completa 33 anos nesta segunda-feira (21), 4 meses após o nascimento de North West, sua filha com Kanye West. A comemoração será na boate Tao, em Las Vegas, na sexta-feira (25). Kim anunciou o local e a data da festa no seu Instagram, no último dia 14. Sua festa de 30 anos também foi lá e pelo visto ela realmente gostou da comemoração.
A primeira filha da socialite nasceu no dia 15 de junho e já tem o armário lotado, porque ela já declarou que quer que North seja fashionista. Para não decepcionar, a mamãe não economiza na compra de roupas caras para a pequena. Segundo a revista americana "Star", uma fonte declarou que a maioria dos vestidos da bebê custam mais de R$ 1200 cada, e Kim chega a comprar de 10 a 15 peças de uma vez. A fonte ainda traçou um paralelo entre os gastos com a menina e o consumo de celebridades: "Kim gasta mais com roupas de bebê do que várias celebridades gastam em contas de casa".
O gosto por roupas fez com quem Kim e Kanye começassem a planejar juntos uma linha de roupa infantil. O rapper encorajou a namorada a criar a linha, mas as preferências dela estão incomodando. Ele se preocupa com o reflexo em sua carreira diante do que a socialite produzir e não gosta muito do estilo da mãe de North. O casal está junto desde abril de 2012 e Kanye gostaria que a imagem da mulher não fosse mais tão associada ao reality show "Keeping Up with the Kardashians".
Kim é vaidosa e demorou mais de dois meses para aparecer em público após o parto. Ela queria emagrecer o suficiente e foi elogiada pela boa forma ao voltar aos holofotes. A rotina de exercícios e dieta deu tão certo que na última quinta-feira (17) ela publicou uma foto em sua conta do Instagram na qual aparece usando um maiô superdecotado, além de exibir seu bumbum voluptuoso.