Kim Kardashian está, novamente, no time das solteiras! Segundo o site E! News, a socialite e Pete Davidson se separaram após nove meses de relacionamento. Ainda de acordo com a publicação, a ex-mulher de Kanye West e o comediante preferiram manter a amizade.
Segundo o portal, Kim Kardashian e Pete Davidson se separaram devido à distância e por não conseguirem conciliar as agendas. Apesar disso, fontes do site afirmam que ainda há "muito amor e respeito um pelo outro". Kim e Pete se separaram nesta semana. O comunicado oficial ainda não foi dado pelo casal.
+ North West, filha de Kim Kardashian, rouba a cena com sapato 'diferentão' na Paris Fashion Week.
Atualmente, Pete Davidson está gravando um filme na Austrália. Já Kim continua nos EUA com os filhos e cumprindo compromissos de trabalho. Kim e Pete assumiram o namoro em outubro do ano passado.
Kanye, ex-marido de Kim, não gostou nada do novo amor da ex e chegou a fazer algumas declarações polêmicas nas redes sociais. O divórcio gerou a divisão de um patrimônio de R$ 11,8 bilhões. Já Pete é ex-noivo de Ariana Grande.
Após a separação, Kim Kardashian colocou alguns itens de seu guarda-roupa à venda. A socialite usou as redes sociais para anunciar que iria colocar as peças no Kardashian Kloset, criado pela mãe, Kris Jenner. No desapego a mãe de North, Chicago, Saint e Psalm aproveitou e colocou alguns sapatos da marca do ex-Kanye West que eram de sua coleção.