Khloé Kardashian, uma das irmãs de Kim Kardashian, e o marido, Lamar Odom, se envolveram em um escândalo. A ESPN realizou uma investigação com centenas de instituições de caridade ligadas à atletas e concluiu que a Cathy's Kids - instituição de Lamar em homenagem a sua mãe que morreu de câncer de estômago - não recebeu oitos anos de dinheiro arrecadado.
A organização, que ajuda crianças com câncer, teria que receber o valor estimado em R$ 4,4 milhões. Além disso, a investigação alega que 60% do dinheiro levantado pela instituição foi usado para beneficar equipes de basquete.
O casal tirou do ar uma loja online no site de mercado eletrônico "E-Bay", no qual vendiam produtos que denominavam de "acervo pessoal" e todo o dinheiro das vendas seriam para a instuição de Lamar, a Cathy's Kids.
Recentemente, Khloé Kardashian foi demitida do cargo de apresentadora do reality show musical "The X-Factor". Demi Lovato, que foi uma das juradas e mentoras no ano passado, continua no programa. Mas quando se trata de negócios, as Kardashians não ficam para trás. Kim, Kourtney e Khloé vão lançar uma linha de bronzeadores.