Quase dois meses após o fim do namoro, Kevinho e Flávia Pavanelli jantaram juntos com amigos, nesta segunda-feira (20), e geraram rumores de reconciliação. Uma amiga do casal compartilhou fotos dos dois em seu Stories. Em sua rede social, o funkeiro compartilhou um vídeo de mãos dadas e os internautas suspeitaram que tratava-se da influencer, a quem conheceu através do Instagram. "Vocês voltaram?", questionou um fã na rede social. "Por que não falam logo que estão juntos e param de fazer esse suspense todo?", pediu outro.
A atriz afastou os rumores de traição do músico após confirmar a separação: "Não houve traição, não acreditem em tudo que vocês leem! Não me pronunciarei a respeito, mas deixo claro que isso tudo é mentira". O relacionamento havia passado por rumores de crise antes do término. Porém, Kevinho garantiu que os dois ainda estavam juntos: "Não terminamos, mas estamos vivendo mais para nós, sem postar muito. Não é porque não postamos tanto juntos, que não estamos juntos. Estamos muito bem".
Em conversa com o Purepeople, Pavanelli disse que driblava a distância para passar tempo com o funkeiro: "Com muitos compromissos, nós tentamos conciliar ao máximo o tempo livre para ficarmos juntos. É complicado. A minha vida é completamente diurna e a dele noturna. Tem dias que 2h da manhã estou caindo de sono e ele ainda nem começou o primeiro show da noite. Mas por enquanto a gente está em uma fase tranquila". A influencer ainda disse que lidava bem com o assédio entorno do então namorado: "A gente nunca deixou de fazer nada por causa de ciúmes um do outro, principalmente quando se trata de trabalho. Nos respeitamos muito". "Muda tudo na nossa vida ser uma pessoa pública. Tive que aprender a amadurecer muito nova e aprender a criar responsabilidade muito cedo. Mas eu sempre tive uma família muito presente, que sempre me orienta e dá conselhos sobre como ser uma boa profissional", completou.
(Por Tatiana Mariano)