Flavia Pavanelli e Kevinho não estão mais juntos. O fim do relacionamento foi anunciado pela própria atriz, neste domingo (1), em seu perfil no Instagram. "Em respeito a quem me acompanha, queria dizer que infelizmente meu relacionamento com Kevin chegou ao fim...", escreveu. A atriz aproveitou para agradecer o carinho dos fãs: "Obrigada a cada mensagem de amor e carinho. Me desculpem, mas por enquanto essa é a forma que consigo anunciar o ocorrido. Não me pronunciarei mais a respeito do assunto. Amo vocês". O casal engatou romance em dezembro de 2017 e um mês depois trocou alianças.
Apesar de anunciar que não se pronunciaria mais sobre o assunto após confirmar o término da relação com Kevinho, Flavia abriu exceção e saiu em defesa do ex. "Não houve traição, não acreditem em tudo que vocês leem! Não me pronunciarei a respeito, mas deixo claro que isso tudo é mentira", garantiu. Os dois foram fotografados publicamente juntos pela última vez em maio, quando curtiram o show da dupla Jorge e Mateus no Villa Country, em São Paulo, onde trocaram beijos. No mesmo mês, o cantor utilizou sua conta Twitter para negar que o namoro havia chegado ao fim: "Tem gente falando que eu e a Flávia terminamos. Não terminamos, mas estamos vivendo mais para nós, sem postar muito. Não é porque não postamos tanto juntos, que não estamos juntos. Estamos muito bem".
Em entrevista ao Purepeople, Flavia contou como fazia para driblar os momentos longe de Kevinho. "Com muitos compromissos, nós tentamos conciliar ao máximo o tempo livre para ficarmos juntos. É complicado. A minha vida é completamente diurna e a dele noturna. Tem dias que 2h da manhã estou caindo de sono e ele ainda nem começou o primeiro show da noite. Mas por enquanto a gente está em uma fase tranquila", afirmou. Na época, ela também dispensou ciúme do artista: "A gente nunca deixou de fazer nada por causa de ciúmes um do outro, principalmente quando se trata de trabalho. Nos respeitamos muito".
(Por Patrícia Dias)