Salvatore, filho de Antonia Fontenelle e Jonathan Costa, completou 3 anos de idade e comemorou a data com uma festa temática do desenho Mini Beats Power Rockers. A comemoração aconteceu neste domingo (21) e contou com a presença de Kelly Key, que levou o pequeno Artur, de 2 anos, que se divertiu na companhia da mamãe famosa. Mico Freitas, marido da artista, acompanhou a mulher, chamada de "máquina de xerox" pelos fãs que apontam muitas semelhanças entre ela e seus três filhos, Artur, Vitor e Suzanna.
Recentemente Artur foi clicado com as unhas pintadas e muitos seguidores de Kelly Key estranharam e questionaram o fato do menino estar com as unhas coloridas. Em sua conta no Instagram, a artista não só explicou o motivo, como desabafou por causa dos julgamentos prévios. "Essa pergunta está lotando a minha caixa de direct. 'Por que o Tuca (apelido do caçula) está de unha pintada? É isso mesmo? A unha dele está preta. Ele pintou porque quis. Ele me vê pintando a unha, vê a irmã. Quis fazer igual, escolheu a cor preta", explicou. E minimizou: "O Victor também tinha o hábito de pintar a unha porque me acompanhava no salão, pedia para pintar, também. Pintava de azul, de preto, de verde".
Recentemente, Suzanna, filha de Kelly Key e Latino, incluiu oficialmente o sobrenome do padrasto Mico Freitas em sua certidão de nascimento. Em entrevista, a artista elogiou a postura do ex, que, segundo ela, aceitou sem titubear o pedido da menina. "Ele foi muito consciente. Latino foi muito homem em ter dado umas aspas incríveis, dizendo que Mico a criou como pai, que era justo. Nunca entramos em processo para acerto de pensão, isso não existe em nosso universo. Não houve briga. Ela fez o pedido ao Latino pelos WhatsApp ele levou um tempo até assinar, entender a situação. Eu acho importante, são eles que tem que se falar. Foi tranquilo", declarou.
Diante das dúvidas de seus seguidores a respeito do assunto, Suzanna Freitas esclareceu que o nome de Latino ainda consta em sua certidão de nascimento. "Latino é meu pai de sangue e o Mico é (era padrasto). Está com a minha mãe desde que eu tinha dois aninhos (ele me criou como filha dele até hoje). Nós conseguimos incluir o sobrenome do Mico na minha certidão de nascimento como meu pai também. Ou seja, agora sou 'Freitas'. 'Freitas' é do Mico, meu nome completo é Suzanna Afonso Rocha. E agora é Suzanna Afonso Rocha Freitas", esclareceu.