Kelly Key se tornou mais uma famosa adepta do preenchimento labial. Em sua rede social, a mãe do pequeno Artur compartilhou foto exibindo o resultado e explicou o motivo de ter feito o procedimento estético. "Gente, eu preciso falar da minha boca pra vocês. Minha genética não é muito favorável em relação aos lábios e faz uma semana que dei uma valorizada no volume dela. Com o passar dos anos, vamos perdendo o volume. Meu pai, por exemplo, tem uma linha no lugar da boca, parece até aqueles desenhos de 'pauzinhos' que a gente faz", contou.
Preocupada com a aparência natural, a artista deixou de lado o preconceito e decidiu fazer a mudança. "Hoje vemos tanto exagero em preenchimento labial que perdemos a referência. Acabamos por condenar os procedimentos estéticos relacionados a isso e eu mesma tinha este preconceito. Mas depois que fiz a minha, percebi que nós, pacientes e médicos, que determinamos o limite. Estou muito feliz com o resultado: natural, harmônico, carnudo e hidratado", avaliou. No mundo virtual, é comum que os internautas dividam suas opiniões com relação a alguma transformação feita por um famosos. Para evitar as críticas, a ex-mulher do cantor Latino antecipou com um conselho aos seguidores: "Se não faz parte de sua realidade não condene e não critique. Seria maravilhoso se todos tivéssemos acesso não só a estes procedimentos, mas também tantas outras coisas. Isso também não é o mais importante da vida. Tudo é uma questão de condição e prioridade, mas se você pode fazer, faça. No dia que isso for importante e prioritário para você, não perca tempo e vá em frente. Se você vai fazer, procure um profissional legal e viva o gloss depois disso!".
Casada há dois meses com o humorista Whindersson Nunes, Luisa Sonza revelou recentemente ter feito preenchimento labial. "Eu boto boca, só. Muita gente acha que eu fiz bichectomia e cirurgia no nariz. Mas só mexi nos lábios. Também nunca fiz nada no corpo", disse. Em 2016, a cantora Valesca Popozuda se arrependeu após preenchimento por visual "feio e artificial".
(Por Rahabe Barros)