Romulo Neto pode estar vivendo romance com Kéfera. Segundo publicação do jornal "Extra", os dois têm sido vistos diversas vezes juntos e curtindo festas em clima de affair. Par romântico na novela "Espelho da Vida", os atores se divertiram com a companhia da protagonista Vitória Strada em um bloco de pré-carnaval no Rio de Janeiro, na madrugada desta sexta-feira (01). Vale lembrar que o galã ficou recentemente solteiro após fim do relacionamento com Pâmela Tomé, que o deixou de seguir nas redes sociais. No fim do mês passado, o intérprete de Mauro César foi flagrado trocando beijos e carinhos com uma modelo em um bar da zona sul carioca.
Assim como Maisa Silva, Ludmilla e mais famosas, Kéfera também está em processo de transição capilar. Segundo a ex-youtuber, o processo trouxe mais liberdade para a sua vida. "Me ajudou e me fez me sentir muito melhor porque foi uma coisa que sempre neguei. É muito engraçado porque o cabelo que não é liso a gente é acostumado a dizer que é indefinido, ou que a gente não sabe o que ele é, que cada dia é uma coisa. E é importante nomear: ondulado, cacheado, crespo. Até para não se achar que só o liso é bonito. Não que também não seja. A transição é a liberdade de assumir os seus fios sejam eles como sejam. Mas se você quiser fazer uma chapinha, você faz. Se quiser suar um babyliss para deixar mais ondulado, você faz. A transição não é assumir que seu cabelo é cacheado, é assumir o seu cabelo sem química. Se permitir ter o cabelo que você nasceu, que veio da fábrica, direto do útero", explicou ao Purepeople.
Em recente participação no "Encontro", a atriz se envolveu em uma polêmica com internautas após apontar machismo em um convidado do programa. Em seu perfil, Kéfera se defendeu: "Aos que acharam que o que eu respondi ao moço da platéia foi grosseria, não foi. Foi posicionamento perante mais uma vez homem querendo explicar feminismo pra nós mulheres. E faz séculos que são os homens que vem nos 'ensinando' sobre tudo e a gente já abaixou a cabeça por muito tempo. Engolimos todo o machismo e o patriarcado. Não mais".
(Por Rahabe Barros)