O ex-"BBB18" Kaysar foi um dos convidados do cantor Ferrugem ao lançar seu DVD "Prazer, eu Sou Ferrugem", na casa de espetáculos KM de Vantagens Hall, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na noite deste sábado (19). O sírio foi o vice-campeão da edição deste ano do reality e, recentemente, fez uma promessa ao pai ao afirmar que em breve vai revê-lo. Em seu show, o cantor apresentou sucessos como "Pirata e Tesouro" e recebeu ainda Giulia Costa, o ator Gabriel Contente, da atual temporada de "Malhação", Polliana Aleixo, a promoter Carol Sampaio, e o DJ Tubarão, além da mulher, Thais Vasconcelos, com quem se casou durante a semana. A jovem está grávida do segundo filho do casal - já são pais da pequena Sofia, de 7 meses.
Em abril de 2016, Ferrugem e Anitta cantaram juntos a música "Namorado" durante show no Rio de Janeiro. Na ocasião, o pagodeiro tentou repetir com a funkeira que faz nos shows: chamar uma fã para subir ao palco e lhe dar um beijo. Porém, a "Poderosa" rejeitou a investida e desviou o rosto.
Enquanto no Rio Ferrugem lançava seu DVD, em Salvador, Ivete Sangalo fazia o primeiro show após o nascimento das gêmeas, Marina e Helena, no sábado de carnaval. "Ela está de volta! Hoje Mainha vai pirar o cabeção dessa moçada linda que está lotando Morro de São Paulo. Vamos arrasar!!!", vibrou a artista, que comentou a sintonia que tem o público homossexual. "Quero todo mundo feliz, que viva à sua maneira, viva na sua liberdade. Essas escolhas todas na vida da gente são realizadas sempre pelo prisma do respeito, e isso é muito bem vindo na minha vida: a gente ser feliz sem tirar o liberdade e o respeito", disse.
Em entrevista ao "Altas Horas", a baiana contou como o filho mais velho, Marcelo, fez para escolher o nome das irmãs. "Ele pesquisou e viu que Marina tinha a ver com mar - e ele é pescador como o pai; e Helena é aquela que reluz, que ilumina. Ele me trouxe essa explicação e eu disse que elas se chamariam assim porque é ele quem manda na parada", explicou Ivete. E a cantora mostrou que é uma mãe coruja. "Queria agradecer o carinho e mandar um beijo para meus filhos, Marcelo, Helena e Marina, que me ensinaram a ser a mãe que sou", acrescentou. Recentemente, ela havia contado as diferenças entre as meninas. A Helena é da pá virada. A Marina é...", disse fazendo o símbolo de paz e amor com os dedos. "Dorme, come. A outra, dorme, chora e me chama", acrescentou.
(Por Guilherme Guidorizzi)