Katy Perry pode fazer sua estreia no teatro em grande estilo. A cantora é cotada para ser uma das estrelas para atuar na montagem de "As Patricinhas de Beverly Hills", na Broadway. A artista já afirmou ser fã da personagem e ter vontade de interpretá-la. A diretora, Amy Heckerling gostou da ideia.
A diretora da produção já tem algumas músicas escritas, e o papel deKaty Perry seria Cher Horowitz, que pertenceu a Alicia Silverstone na montagem para o cinema. "Ainda é cedo, mas Katy Perry já manifestou o seu interesse, e eu quero muito tê-la na peça. Eu fiquei lisonjeada e pensei que seria incrível tê-la na montagem", declarou Amy Heckerling, de acordo com o site Female First.
Recentemente, Katy Perry se tornou a primeira artista a vender mais de 70 milhões de cópias digitais, recebendo um certificado da RIAA (Recording Industry Association of America). "Ela é uma força a ser reconhecida na música. Katy se dedica a tudo que faz uma verdadeira superstar global. Ela tem talento musical, o direcionamento extraordinário e o carisma genuíno, e a conexão intrínseca com seus fãs", disse Cary Sherman, presidente da instituição. A estrela comemorou a notícia com os seus fãs no Instagram. "É assim que fazemos", escreveu.
A cantora recebeu o título de "rainha do pop" pela revista "Billborad" mas o rejeitou, dizendo que Beyoncé é a verdadeira rainha da música pop. "Isso me deixa constrangida porque eu não me sinto assim. Tenho momentos em que me belisco, com certeza, mas Beyoncé é a maior estrela do pop no mundo, então não faça uma blasfêmia. Eu trabalho muito. Trabalho comigo mesma para este estado, mas Beyoncé é um ícone, é biônica, quase", brincou.
Atualmente, a artista se dedica à turnê do disco "Prism", a "Prismatic".